all for girls

sexta-feira, dezembro 14, 2012


Primeiro beijo.

0

A arte de beijar... O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar. Certas garotas tem medo de beijar um menino, pensando que não sabera o que fazer então daremos algumas dicas para acabar com esse sufoco.

A pessoa certa!
Algumas coisas ganham extrema importância nas nossas vidas, umas delas é o primeiro beijo. Idealizamos o jeito, o lugar e a pessoa com quem iremos compartilhar esse momento. Toda garota sonho em ter o seu primeiro beijo com o garoto dos sonhos, ou simplesmente por alguém que goste muito e que tenha um sentimento.. preferem esperar o homem ideal, mas nem sempre é assim ... Muitas acham que é só chegar, agarrar o primeiro que aparecer, beijou e acabou, isso vai de cada uma. O certo é você beijar alguem que sinta uma certa confiança, porque é um momento magico!

Dicas para o primeiro beijo:
Quando beijar, abandone-se totalmente à emoção. Você só vai conseguir curtir esse momento se entregar de fato, por isso beije sem se preocupar se o outro está gostando, se você está se saindo bem e outras encanações desse tipo. Se não souber o que fazer na hora, fique calma. É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo. Seja o mais natural possível.

O que jamais deve acontecer:

  •  Língua dura, lábios secos, olho aberto. Nunca é demais lembrar. 
  • Batom demais, que borra a sua cara e a dele. 
  • Não deixar aquelas manchas roxas no pescoço do rapaz
  • Resto de comida, ninguém merece, rs. 
  • Bater dente (acontece as vezes, mas não é legal)
  • Telefone celular ligado. Pior ainda é parar para atender.
É simples (ou não há), relaxe e seja natural. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário